Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Viver a Vida: Ingrid sabota casamento de Luciana e Miguel

Inconformada, a fotógrafa tenta destruir os convites e finge estar muito doente

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 01h27 - Publicado em 19 abr 2010, 21h00

A megera não vai sossegar até destruir 
o romance de Miguel e Luciana
Foto: Divulgação – Rede Globo

Ingrid (Natália do Vale) grita e esperneia, mas não adianta nada. Miguel (Mateus Solano) bate o pé e avisa que os preparativos de seu casamento com Luciana (Alinne Moraes) já estão a pleno vapor. Ao ver que não conseguirá impedir o enlace por bem, a fotógrafa resolve jogar sujo. Muito sujo! Ao se aproximar a data do casamento do filho, Ingrid apronta todas.

Primeiro, finge que está muito doente para ver se Miguel fica tocado e, pelo menos, adia o casório. Só que o médico saca na hora a pretensão da mãe e fica ainda mais danado da vida. Depois, a megera apoia a decisão de Jorge (Miguel Solano) de não ir à cerimônia e ainda garante que também não irá. O circo não para aí. Achando pouco atormentar a família, Ingrid mira nos amigos. E chantageia até Betina(Letícia Spiller). Ela diz que, se a socialite for ao casamento, a amizade acaba.

Em seguida, parte para algo mais concreto: destruir os convites para que ninguém os receba. Mas Leandro (Nelson Baskerville) a impede assim que percebe a intenção da mulher. Apesar de tudo, Miguel e Luciana se casam, numa cerimônia íntima na casa amarela e viajam para Paris, em lua de mel. E Ingrid… Bem, a fotógrafa acaba isolada. “Os filhos, cansados de suas atitudes, já estão, de certa forma, se afastando da mãe. O único que ainda agüenta suas lamúrias é Leandro”, diz o autor, Manoel Carlos.

Publicidade