Vídeo teaser de “A Regra do Jogo” aumenta a expectativa pelo fim de “Babilônia”

A novela das 21h estreia em 31 de agosto

Cássia Kiss, Suzana Vieira, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Du Moscovis, Alexandre Nero. Posicionados sobre um tabuleiro de xadrez, os atores trocam olhares desafiadores. Até que Giovanna derruba um dos “peões” com um empurrão. O impactante vídeo divulgado no canal oficial da Rede Globo no YouTube só nos fez ficar ainda mais ansiosos pela próxima novela de João Emanuel Carneiro – o mesmo autor de “Avenida Brasil”. 

Não é só o telespectador que aguarda agoniado pelo fim de “Babilônia”, a atual trama das nove. A cúpula da Globo, que há algum tempo não experimentava fracasso tão retumbante no horário, está preocupadíssima. Nem as feras Adriana Esteves e Glória Pires e nem autores como Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga conseguiram segurar o telespectador. Diz-se que, nos bastidores, o próprio elenco lamentou as mudanças feitas na trama: a prostituta vivida por Sophie Charlotte e o homossexual em conflito de Marcos Pasquim ganharam rumos totalmente diferentes. 

No caminho contrário está João Emanuel Carneiro, que declarou, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, que não abrirá espaço para que os espectadores mudem a trama. Para ele, é preciso contrariar as pessoas o tempo todo. “Faço a novela muito pra mim. (…) A novela é para me agradar.” 

Em “Avenida Brasil” e na virada de “A Favorita”, o autor já mostrou que o choque de costumes não é suficiente para segurar uma boa história. Estabelecer um contexto convincente para ele e sempre nos deixar em dúvida sobre vilões e mocinhos parece ser o segredo para fazer as pessoas sentirem vontade de ligar a tevê todos os dias. A Regra do Jogo vai tratar dos limites. O que é moral e o que não é; até onde podemos tolerar determinados comportamentos; quem merece uma segunda chance.

O elenco terá apenas 40 atores. Queremos muito ver o romance entre Giovanna, na pele da estelionatária Atena, e Alexandre Nero, que viverá o vereador Romero – os dois já contracenaram como casal em Salve Jorge, lembra? A novela estreia em 31 de agosto. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s