CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Vídeo: Angélica canta ‘Vou de Táxi’ enquanto o filho toca piano

A apresentadora está comemorando o aniversário do hit, que foi lançado TRINTA anos atrás.

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 08h15 - Publicado em 4 out 2018, 15h43

Momento nostalgia! Comemorando os 30 anos – isso mesmo: TRINTA – do hit “Vou de Táxi”, Angélica postou um vídeo fofo com filho Benício. Na gravação ela canta a música enquanto o menino toca piano.

Lançada em 1988, quando Angélica tinha 15 anos, “Vou de Táxi” foi a primeira música de trabalho dela e é até hoje lembrada como seu maior sucesso. A faixa foi uma das dez mais tocadas das rádios naquele ano e faz parte do álbum “Angélica”, que ganhou disco de platina.

Quem aí está se sentindo velha em saber que isso tudo aconteceu tanto tempo atrás? 

Outra curiosidade é que não trata-se de uma música original. O hit que conhecemos é uma versão em português de “Joe le Taxi”, lançada em 1987 pela francesa Vanessa Paradis.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi🙏 , esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha familia contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele…! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse taxi ser o mais amado do Brasil😍 ,muito amor e gratidao por todos que embarcaram comigo nesse taxi 30 anos atrás 🙏 Meus fãs amados o taxi nos apresentou e desde entao nao desgrudamos mais 🙌 Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor❤️ #voudetaxi #BeniHuck #nopianoenocoracao #gratidao

A post shared by @ angelicaksy on

Relembre a música cantada por Angélica:

Agora confira a versão original, de Vanessa Paradis:

Continua após a publicidade
Publicidade