CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Vidas em Jogo: Cleber é o assassino da mulher de Carlos

O canalha cometeu o crime para se vingar do colega policial, que o denunciou por ajudar traficantes

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 15h10 - Publicado em 28 jun 2011, 21h00

Cruel, Cleber ameaçou os filhos de Carlos para que o colega não o denunciasse
Foto: Divulgação/Rede Record

Numa maré de tristeza, Carlos (André Di Mauro) faz confidências sobre seu passado misterioso a Lucas (Marcos Pitombo) e Andrea (Simone Spoladore). Ele desabafa contando que além de ter sido parceiro de Cleber (Sandro Rocha) na polícia, eles cresceram juntos e eram muito amigos.

Já adultos, os dois faziam parte da Divisão de Narcóticos. Mas, quando Cleber se envolveu com traficantes, Carlos denunciou o colega. Como não existiam provas dos crimes, Cleber foi expulso da corporação por mau comportamento. Porém, se livrou da cadeia.

O canalha, então, decidiu se vingar chantageando Dora (atriz a ser escalada), a esposa de Carlos e mãe de seus filhos. Ela teria que dormir com o miliciano, ou ele mataria Carlos.

Vidas em Jogo: Cleber é o assassino da mulher de Carlos

Carlos decide revelar os segredos de seu passado para Lucas e Andrea
Foto: Divulgação/Rede Record

Com medo, a mulher foi para a cama com o cafajeste e, mesmo assim, ele atirou em Carlos. Só que Dora entrou na frente para defender o marido, foi baleada e morreu nos braços do amado. E uma outra desgraça ainda estava para acontecer. Carlos foi obrigado a assumir o assassinato no lugar de Cleber, porque ele seqüestrou os filhos dele e só os deixaria vivos se o rapaz mentisse dizendo que havia eliminado a própria companheira.

Para salvar a vida dos herdeiros, Carlos foi preso no lugar do vilão. E desde que saiu da cadeia ele continua de mãos atadas, já que o miliciano ameaçou matar as crianças caso ele tentasse procurá-las.

Continua após a publicidade

Publicidade