CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Vida de Paula Fernandes vai virar livro e filme

A mãe da cantora está escrevendo a história do sucesso da filha, que deverá ganhar as telonas em breve

Por Priscila Doneda Atualizado em 21 jan 2020, 23h47 - Publicado em 20 abr 2015, 07h34

De volta de uma turnê por Canadá e Estados Unidos, Paula Fernandes bombou os sites com sua microssaia durante o show de encerramento do BBB 15. A cantora também arrepiou no Espaço das Américas, em São Paulo, com o espetáculo de sua turnê Um Ser Amor, o mesmo que apresentou em Newark e Boston, nos EUA, e em Toronto, no Canadá.

“Fiquei extremamente feliz com a recepção do público, foi incrível a participação de todos. Fico muito orgulhosa de encontrar brasileiros que moram lá fora e poder levar minhas músicas até eles”, declarou a bela. Com essa turnê, a cantora percorreu o Brasil em 2014 e fez o maior sucesso. Passou por 12 estados, além de contar com um público total de 2 milhões de pessoas. Incrível, não?

Lucas Uroz/Divulgação
Lucas Uroz/Divulgação

Mas Paula está pronta para surpreender ainda mais. Ela vem escrevendo um livro sobre sua vida em parceria com a mãe, Dulce de Souza. “A iniciativa foi dela e fiquei orgulhosa. Estou deixando ela bem à vontade. Minha mãe sabe bem como sou. Ela se lembra das coisas que não me recordo mais. Vai ser uma ótima oportunidade para as pessoas me conhecerem melhor. A versão da minha mãe será especial”, declarou. Paula e Dulce começaram a trabalhar no livro há pouco mais de um ano. “Mas ainda tem que caminhar um pouco mais”, contou Paula. O próximo passo dessa história de talento, superação e garra da mineirinha pobre que conquistou tudo que sempre sonhou será ganhar as telonas.

João Cotta/TV Globo
João Cotta/TV Globo

Em tempo: sobre o tamanho de sua saia e as críticas ao seu look (como o que usou na final do BBB 15, na foto acima), Paula não está nem aí. Ela veste modelitos criados por sua estilista, Patrícia Nascimento, que procuram valorizar seu corpão e dá opinião em cada detalhe. Paula só veste e faz o que quer e gosta.

Continua após a publicidade
Publicidade