Vestido usado por Lupita Nyong’o em premiação é encontrado
Segundo o site TMZ, a peça estava no mesmo hotel de onde foi roubada
Acabou o mistério do roubo do vestido usado por Lupita Nyong’o na cerimônia do Oscar, que aconteceu no ultimo domingo (22), em Los Angeles, nos EUA. Por meio de sua assessoria, a grife Calvin Klein divulgou que a peça foi encontrada no mesmo hotel em que foi roubada um dia após a premiação.
O brasileiro Francisco Costa, diretor de moda feminina da marca e responsável pelo design do vestido, divulgou um comunicado: “Todos nós da Calvin Klein estamos muito felizes que o vestido tenha sido encontrado. Esta foi uma incrível colaboração entre a marca e Lupita e este vestido ficou realmente magnífico nela. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo já que representa um importante momento para a marca”.
Lupita também se manifestou sobre o caso. “Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que o vestido foi localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte”. Segundo o site TMZ, as 6 mil pérolas bordadas no vestido são falsas e, por isso, o ladrão teria devolvido a roupa. A peça estava avaliada em US$ 150 mil (cerca de R$ 430 mil).