Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vanessa Giácomo: “tomo cuidado para não comprar só roupas pretas”

A atriz dará vida a Antônia em "Pega Pega", nova novela das 19h.

Por Roseane Santos Atualizado em 20 jan 2020, 13h50 - Publicado em 19 Maio 2017, 13h56

Assim como Jeiza está encantando o público em A Força do Querer, outra policial promete bons momentos na nova novela das 19h, Pega Pega. Antônia, personagem de Vanessa Giácomo, será a responsável por desvendar o crime que será o ponto de partida da trama.

A atriz investiu em um look sensual para comparecer à festa que apresentou o folhetim, nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Vanessa combinou saia de paetês e top de couro Dolce&Gabbana, all black. “Eu adoro roupas pretas. Tenho até que tomar cuidado para não comprar várias da mesma cor”, entrega. A famosa ainda revelou à ESTILO que não teve muito tempo para se arrumar para a festa. “Eu vi esta roupa, gostei e não pensei duas vezes para escolher”, contou.

Em Pega Pega, o visual de Antônia será diferente do estilo da atriz. “A personagem é básica. Vou aparecer de blusa, jeans e bota. Não vai ser sensual, mas, quando se apaixonar, Antônia usará mais enfeite. Normal, né, gente?”, brinca Vanessa Giácomo.

Na novela, o tradicional hotel Carioca Palace é alvo de um assalto. Para desvendar o crime milionário, a inspetora Antônia é acionada. Incorruptível, a personagem lutará para realizar seu trabalho, mas não tem controle sobre seus sentimentos e descobre o amor nos braços de Júlio, o ladrão arrependido, interpretado por Thiago Martins. ” Eu gosto de cenas de ação. No início, quando treinei tiro, fiquei com receio de me assustar com o barulho, mas depois me acostumei”, explicou Vanessa.

Continua após a publicidade
Publicidade