Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vanessa Gerbelli fala sobre seu namoro: ‘Quando estamos juntos, não lembramos da idade que temos’

Aos 40 anos, a atriz diz que ainda enfrenta preconceitos por causa de sua relação com o ator Gabriel Falcão, 17 anos mais jovem

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h22 - Publicado em 14 jul 2014, 21h00

Na adolescência, Vanessa Gerbelli, 40 anos, já era um mulherão, do tipo que chamava atenção nas ruas. Com 1,73 metro e 61 quilos, a atriz continua poderosa, e é fato que os anos trouxeram mais equilíbrio na sua vida. “Estou em um momento de clareza e madura para amar, ser amada e ser mãe”, diz Vanessa.

Mãe de Tito, um menino de 7 anos (fruto do relacionamento com o diretor Vinícius Coimbra, 42), e namorada do ator Gabriel Falcão, 23, Vanessa acaba de encerrar um momento especial em sua carreira, com o sucesso de Juliana, na novela Em Família, em seu retorno à Globo após uma passagem de nove anos na Record. Namorando Gabriel há sete meses, a atriz se indigna quando alguém a questiona sobre a diferença de 17 anos entre os dois. “Quando nós dois estamos juntos, não lembramos da idade que temos. A idade é uma abstração, um número (risos). O que eu tenho com ele é um encontro de um homem e uma mulher”, analisa.

Vanessa Gerbelli fala sobre seu namoro: 'Quando estamos juntos, não lembramos da idade que temos'

Fotos: Marcio Nunes

Publicidade