Uma atriz não curtiu muito a aparição da ‘garota da água’ em sua foto

Jamie Lee Curtis se posicionou no Instagram, dizendo que não queria participar da campanha

Além dos artistas que compareceram ao Globo de Ouro, a “garota da água” da marca Fiji também chamou atenção no tapete vermelho. Muitas pessoas acharam a peça publicitária engraçada, mas Jamie Lee Curtis não gostou muito de ter suas fotos invadidas.

A atriz de 60 anos desabafou em seu Instagram que, mesmo depois de dizer em voz alta que não queria participar da publicidade, nem das fotos, Kelleth Cuthbert, a “Fiji Water Girl”, ainda assim invadiu alguns dos takes.

Leia mais: Azul foi a cor favorita das celebridades no Globo de Ouro; veja fotos

“Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei enquanto dizia em voz alta que não queria fazer propaganda”, escreveu. “Claramente este ângulo mostra que eu me movi. Os patrocinadores dos eventos precisam obter permissão das pessoas quando elas tiram fotos para os produtos.”

Para a revista People, Kelleth, que é modelo e já participou de outras comerciais, disse que não quis, em momento nenhum, “roubar os holofotes” de ninguém. “Há milhares de fotógrafos em todos os lugares. Não importa onde você esteja, você será pego no fogo cruzado de cada foto”, explicou.