Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Uma atriz não curtiu muito a aparição da ‘garota da água’ em sua foto

Jamie Lee Curtis se posicionou no Instagram, dizendo que não queria participar da campanha

Por Da Redação - 10 jan 2019, 15h31

Além dos artistas que compareceram ao Globo de Ouro, a “garota da água” da marca Fiji também chamou atenção no tapete vermelho. Muitas pessoas acharam a peça publicitária engraçada, mas Jamie Lee Curtis não gostou muito de ter suas fotos invadidas.

A atriz de 60 anos desabafou em seu Instagram que, mesmo depois de dizer em voz alta que não queria participar da publicidade, nem das fotos, Kelleth Cuthbert, a “Fiji Water Girl”, ainda assim invadiu alguns dos takes.

Leia mais: Azul foi a cor favorita das celebridades no Globo de Ouro; veja fotos

“Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei enquanto dizia em voz alta que não queria fazer propaganda”, escreveu. “Claramente este ângulo mostra que eu me movi. Os patrocinadores dos eventos precisam obter permissão das pessoas quando elas tiram fotos para os produtos.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

So, my husband, who doesn’t look at a lot of show business news sites, just mentioned that I was on the CNN website. I specifically moved away from the blatant promotions by Fiji and Moet where young women with their trays filled with their wares stood near a designated camera. I knew why there was a photographer poised there and I moved away as I said out loud that I didn’t want to be doing advertising for either. Clearly this angle shows that I moved from her being behind me and yet from the side it still happens. The sponsors of events need to get permission from people when they get them to take their picture next to products.

A post shared by Jamie Lee Curtis (@curtisleejamie) on

Continua após a publicidade

Para a revista People, Kelleth, que é modelo e já participou de outras comerciais, disse que não quis, em momento nenhum, “roubar os holofotes” de ninguém. “Há milhares de fotógrafos em todos os lugares. Não importa onde você esteja, você será pego no fogo cruzado de cada foto”, explicou.

Publicidade