“Um infarto teria sido fatal”, diz Pedro Bial após cirurgia

Em entrevista, Pedro Bial revela que foi submetido uma cirurgia cardíaca em setembro - da qual saiu com três pontes de safena.

Pedro Bial comentou, em entrevista ao programa “Preto no Branco”, exibida pelo Canal Brasil neste domingo (30),  sobre sua cirurgia cardíaca, que aconteceu em setembro para realizar três pontes de safena.

O jornalista foi pego de surpresa. Depois das Olimpíadas, fez uma tomografia para ver se tinha uma pneumonia. O pulmão estava ótimo, mas tinha algo suspeito nas coronárias. “Foi um susto porque eu não tinha sintoma algum de cardiopatia”, desabafou, destacando a importância de ter agido rápido. “Saí com uma angiotomografia mostrando que a coisa estava muito séria. Eram entupimentos e calcificações. Se por acaso tivesse tido um infarto, ele seria fatal”, revelou.

Superado o momento de tensão, o ex-apresentador do Big Brother Brasil elencou os desafios de comandar um talk show. Ele estreará uma atração em abril de 2017, na Rede Globo, ocupando a faixa de horário do “Programa do Jô”.

Imerso na empreitada, fez questão de frisar que não vai “inventar a roda”.  “Sempre será um cara atrás da mesa, umas pessoas falando, mas eu estou com um grupo de criação e trabalhando bastante para pensar numa maneira de fazer isso (de um jeito) renovado”, disse. “Às vezes, eu tenho um lampejo de senso de humor, mas não sou comediante, sou jornalista. Então, acho que esse perfil jornalístico da busca de relevância é o caminho que eu tenho que trilhar. O humor virá naturalmente”.