Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Um dos grandes vilões de Hollywood salvou uma criança de um carro capotado

O ator Danny Trejo, de "Machete", fez papel de heroi na vida real, ao resgatar uma criança com deficiência de um acidente de carro.

Por Da redação Atualizado em 15 jan 2020, 11h53 - Publicado em 8 ago 2019, 11h27

Vilão nas telonas, herói na vida real. O ator Danny Trejo, de filmes como “Machete“, “La Llorona” e “Um Drink no Inferno” virou notícia porque socorreu uma criança depois de testemunhar um acidente de carro nas ruas de Los Angeles.

Foi na última quarta-feira (7), que Trejo viu um carro furando o sinal vermelho e batendo em outro carro, que capotou. Dentro do carro, preso pelo cinto de segurança, estava uma criança com deficiência.

Trejo e outra testemunha do acidente, então, trabalharam juntos para resgatar a criança. Com um certo esforço, soltaram o cinto de segurança e tiraram a criança do carro. Enquanto isso, bombeiros trabalhavam para resgatar a avó da criança, também presa dentro do carro.

O ator então focou em distrair a criança enquanto o trabalho de resgate acontecia. “Ele estava em pânico, então eu disse que teríamos que usar superpoderes. Ele começou a gritar ‘superpoderes!’ Eu disse então para fazer força com os músculos, e ele disse ‘músculos!'”. Trejo conta que ele e a criança criaram uma conexão, e por isso ele conseguiu fazer com que o pequeno não focasse tanto no acidente.

A pose de vilão dos filmes não tem nada a ver com a personalidade de Danny Trejo, que encerrou sua entrevista ao Eyewitness News falando que “Tudo de bom que já aconteceu comigo, aconteceu como resultado direto de ter ajudado alguém”. Maravilhoso.

Continua após a publicidade
Publicidade