Clique e assine com até 75% de desconto

Turnê de Madonna no Barsil começa hoje

Após 15 anos longe do Brasil, a rainha do pop fará seu primeiro show hoje no Maracanã

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 10h08 - Publicado em 13 dez 2008, 21h00

Madonna no México
Foto: Henry Romero/Reuters

O primeiro show da turnê “Sticky & Sweet” de Madonna no Brasil, no Rio de Janeiro, neste domingo (14), começará pontualmente às 20h, de acordo com a assessoria do evento. A cantora volta à cidade 15 anos após sua última apresentação.

Os portões do estádio do Maracanã foram abertos por volta das 17h. Às 18h30, começa a apresentação do DJ inglês Paul Oakenfold. O show desta segunda-feira (15) terá o mesmo horário.

Madonna chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (12), em um avião fretado, onde entrou pouco após sua última apresentação em Santiago do Chile. Madonna está hospedada no Copacabana Palace e ocupa todo um andar do hotel com seus três filhos, Lourdes Maria, Rocco Ritchie e David Banda.

Nesta turnê, a rainha do pop se apresentou, nos EUA, para 550 mil pessoas; na América do Sul, o público deve chegar a 700 mil. Em SP já foram vendidos 200 mil ingressos; no Rio, 100 mil. Nos quatro shows que fez em NY, ela reuniu 62 mil; em Londres, 73 mil. 

A cantora cresceu em Detroit, cidade-símbolo do capitalismo industrial por ser a sede da indústria automobilística dos EUA, mas que hoje enfrenta a pior crise econômica de sua história.

Foi lá, em meio a uma fervilhante vida cultural, em que conviviam gêneros como rock, disco e punk e o ambiente industrial e sindical, que Madonna se formou na música e na dança.

Últimas informações

Madonna já saiu do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, rumo ao ginásio do Maracanãzinho, onde vai se preparar para o show desta noite, o primeiro da etapa brasileira de sua turnê sul-americana. A comitiva deixou o hotel em cinco carros, por uma saída lateral, e seguiu para o Maracanã via túnel Santa Bárbara, passando ao lado do Sambódromo.  (Fonte: UOL e Folha Online)

Continua após a publicidade
Publicidade