CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Torcedor russo tenta beijar repórter da Globo durante transmissão ao vivo

Júlia Guimarães não deixou passar e logo repreendeu a atitude machista do homem que a surpreendeu. Assista ao vídeo!

Por Nathália Florencio Atualizado em 16 jan 2020, 12h37 - Publicado em 24 jun 2018, 17h02

O assédio volta a dar as caras durante a Copa do Mundo da Rússia. A vítima dessa vez foi a repórter Júlia Guimarães, da Rede Globo, que se preparava para entrar ao vivo no programa Esporte Espetacular, minutos antes da partida entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo.

Ela foi surpreendida por um torcedor que tentou arrancar um beijo. Na mesma hora, a profissional interrompeu a transmissão e repreendeu a atitude machista do russo. “Não faça isso. Nunca mais faça isso de novo, ok? Eu não permiti que você fizesse isso. Nunca. Isso não é educado. Isso não é certo. Nunca faça isso com uma mulher. Respeito!“, disparou Júlia para o rapaz, em inglês.

Em entrevista ao Globo Esporte, a repórter revelou que não é a primeira vez que passa por alguma situação constrangedora como esta durante a sua cobertura na Copa. “Eu nunca passei por isso no Brasil, mas que fique bem claro que é por sorte mesmo, porque acontece muito no Brasil, já vimos várias vezes com colegas da imprensa. Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto”, afirmou.

Além dessas investidas nada apropriadas, Júlia disse, ainda, que mais um cara quis beijá-la em outro momento. “Na primeira vez, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai, e eu acho que era russo. Agora com certeza era russo. É horrível. Eu me sinto indefesa, vulnerável. Desta vez eu dei uma resposta, mas é triste, as pessoas não entendem. Eu queria entender por que a pessoa acha que tem direito de fazer isso”, desabafou.

Nas redes sociais, as pessoas se manifestaram sobre o ocorrido, inclusive a própria Júlia e colegas de profissão:

Continua após a publicidade

https://twitter.com/LuisFelipe/status/1010942815810056192

Continua após a publicidade

Publicidade