Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Tom Brady quer ser ator depois da aposentadoria

O marido de Gisele Bündchen tem o sonho de ir para Hollywood depois de pendurar as chuteiras no futebol americano

Por Giselle Hirata (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 19h48 - Publicado em 24 fev 2015, 09h48

Ele já tem uma das mulheres mais lindas do mundo como esposa e conquistou, neste ano, o campeonato mais importante da liga profissional norte-americana de futebol (NFL), o Super Bowl. Tom Brady, o marido de ninguém menos que Gisele Bündchen, é um homem realizado, certo? Mais ou menos. O jogador ainda teria um sonho: ser ator de Hollywood.

De acordo com a revista Star, Brady quer outros desafios e quer se aventurar nas telenas do cinema depois de pendurar as chuteiras. “Aos 37 anos, Tom sabe que ele tem poucas temporadas antes da aposentadoria. Ele está pensando no futuro e acredita que pode ser um grande astro de cinema”, disse uma fonte à publicação. 

Até aí, tudo bem. O problema, segundo a reportagem, é que Gisele é contra essa decisão do amado. Ela não estaria nem um pouco feliz em aceitar que o marido “circule e se engrace com outras estrelas nos bastidores das filmagens”, comentou o informante. 

Ciúmes à parte, se a carreira de ator de Brady engrenar, não será a primeira vez do jogador em filmes. Ele já participou da série Entourage, em 2009, e da comédia Ligado em Você, em 2003. 

Continua após a publicidade
Publicidade