Ti-ti-ti: Ariclenes descobre que Cecília é a mãe desaparecida de Jacques
E Suzana fica sabendo que é ela quem desenha os modelos de Victor Valentim
Ari vai ficar chocado ao descobrir a verdade sobre Cecília
Foto: Divulgação/Rede Globo
O atrapalhado Mário Fofoca (Luis Gustavo) acaba indiretamente ajudando Ariclenes (Murilo Benício) a desvendar a identidade de Cecília (Regina Braga), a verdadeira criadora dos modelos de Victor Valentim.
O detetive comenta com Ari que Dona Mocinha (Maria Cecília Camargo) foi vedete. O falso estilista, então, conversa com a vizinha e descobre que ela conheceu Cecília no passado. Apavorado, Ari comenta com Chico (Rodrigo Lopez) que já sabe o nome da “titia” que lhe faz os vestidos. Pior: suspeita de que ela seja a mãe desaparecida de Jacques (Alexandre Borges).
Cecília é a mãe desaparecida de Jacques Leclair
Foto: Divulgação/Rede Globo
É quando Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome do filho dela é André. O assunto desperta as recordações de Cecília, que se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens.
Rapidinho, Ari mostra a Dona Mocinha uma foto de Cecília, que a reconhece e confirma: ela realmente teve um filho chamado André. Ari pede a Chico para guardar o segredo que descobriram, mas Suzana (Malu Mader) acaba flagrando uma conversa do ex-marido e desvenda tudo.