Tatá Werneck fala sobre namoro com Rafa Vitti, 12 anos mais novo

A atriz conta que o rapaz passou dois meses dizendo que iria conquistá-la, mesmo ela afirmando que sempre gostou de homens da idade dela

A atriz Tatá Werneck, 34 anos, demorou para assumir seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, que completa 22 anos em novembro. Apesar de não esconder o namoro iniciado em fevereiro – comparecendo em almoços familiares e viajando juntos –, a confirmação oficial só veio no aniversário de Tatá, em agosto, quando ela publicou uma foto beijando o amado em seu perfil do Instagram. “Razão pela qual quero começar a malhar”, brincou na legenda.

View this post on Instagram

Razão pela qual quero começar a malhar ❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

O motivo da demora, porém, não foi a idade de Rafael. “Tem 21, mas, se tivesse 70 anos, eu também teria me apaixonado”, revela nas páginas da CLAUDIA de setembro. Para exemplificar o quanto o ator é um bom companheiro, ela conta que um dia vestiu uma roupa que deixava os seus seios praticamente de fora e perguntou ao amado se poderia ir assim a determinado evento. “Rafa disse na lata: ‘Cabe a você decidir’. Isso é genuíno nele, não está querendo forçar a linha. É maravilhoso!”, comemora.

Leia também: O plano de Tata Werneck para voltar aos treinos 

A atriz é capa da edição da nossa edição de setembro. A entrevista completa você encontra nas bancas! Além de contar outras histórias sobre o namoro, Tatá fala sobre a segunda – e terceira! – temporada de Lady Night, seu talk show no Multishow, sobre as dificuldades que encontrou no início da carreira humorística, já que é um ambiente majoritariamente masculino, seu engajamento com o feminismo e muito mais.