Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tatá Werneck confirma gravidez e revela que foi uma grande surpresa

Ela e Rafa Vitti já têm até uma intuição de qual será o sexo do bebê. Confira!

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 23h11 - Publicado em 1 mar 2019, 18h51

Durante a tarde desta sexta-feira (1), o colunista Leo Dias deixou a internet agitadíssima com mais um possível furo: Tatá Werneck e Rafael Vitti estariam esperando o primeiro filho. Para quem pensou que a notícia poderia ser falsa, saiba que a atriz e apresentadora do programa “Lady Night” acabou de confirmar a novidade em uma entrevista ao “O Globo”.

Assim como fomos pegos de surpresa, Tatá também não estava esperando ou sequer havia planejando a gestação. Inclusive, ela iria passar por um procedimento cirúrgico logo mais. “Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, celebrou a apresentadora.

Mesmo com toda a felicidade desse momento, a comediante está de repouso em casa. O motivo desse descanso repentino é o descolamento da placenta que acabou acontecendo. É a mesma situação pela qual Eliana passou em sua segunda gravidez, quando o sangue se concentra entre o útero e o saco gestacional, formando um hematoma.

View this post on Instagram

Nariz X não-nariz. Que comecem as batalhas. @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Ainda de acordo com o veículo, Tatá e Rafael estão pedindo por saúde para o bebê e, por intuição, acreditam que é um menino – mesmo estando apenas na 5ª semana da gestação.

E você? Já tem algum palpite?

Continua após a publicidade
Publicidade