Tatá Werneck assume criança na África do Sul: ‘Não pude trazê-la, porque ela tem família lá’
Ela jura que é séria, mas não passa três minutos sem fazer um trocadilho engraçado. Aos 30 anos, solteira depois do fim de um relacionamento que durou oito, Tatá diz que não vê a hora de ser mãe
Foto: Ernani d’Almeida
Com 1,52 metro e 42 quilos, Tatá Werneck, 30 anos, é uma mulher pequena, que fala rapidamente e está sempre engatando um assunto ao outro. Jura que é séria e tenta ser quando fala do sonho em ter um filho e da dificuldade em, atualmente, conciliar trabalho e vida amorosa, mas logo vem alguma piada.
Em um lapso de seriedade, ela confessa ter um vínculo além-mar. “Conheci uma criança na África do Sul, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem 7 anos. Todo dia recebo notícias dela”, conta. A relação tem muito a ver com o desejo da atriz. Solteira depois de oito anos de namoro, ela assume: “Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa.”
Foto: Ernani d’Almeida