Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Tamiel atende o Big Fone e toma decisão que só será revelada no domingo

Paredão que será formado no próximo domingo, 28, será triplo

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h08 - Publicado em 26 fev 2016, 20h02

O Big Fone tocou na noite desta sexta-feira, 26, no BBB16. Após uma rápida conversa com Pedro Bial, os brothers foram surpreendidos pelo toque do telefone e correram para atendê-lo. Quem chegou antes foi Tamiel e além da indicação da semana por ser líder ainda vai poder mandar um outro brother para a berlinda deste domingo.

Tamiel e Renan vencem prova do líder, mas internautas apontam irregularidades

Você vai ter que indicar uma pessoa para o paredão no próximo domingo. Vá até a despensa e pegue duas pulseiras e coloque em duas pessoas. Uma delas vai para o paredão, mas vou só pode anunciar sua decisão no domingo, caso contrário você está automaticamente no paredão“, anunciou o telefone.

Visivelmente tenso, o professor de ecologia colocou as pulseiras em Ronan e Ana Paula.

Confirmação

A prova do líder do Big Brother Brasil 16 que estava sob suspeita, foi confirmada na noite desta sexta-feira, 26. Pedro Bial anunciou que Tamiel e Renan venceram a prova. Eles precisaram decidir quem ficaria com a  imunidade e um prêmio de R$ 10 mil e quem levaria o carro zero para casa.

A gente conversou meio por cima, mas eu acho que o Tamiel me deu mais força e ele quer esse carro então eu prefiro ficar com a imunidade e deixar o carro para ele“, revelou o modelo Renan após ser pressionado por Bial..

Continua após a publicidade
Publicidade