Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Sthefany Brito faz relato emocionante sobre o pai

Joseph Brito, pai dos irmãos Kayky e Stephany, faleceu na última terça-feira

Por Da Redação - 30 nov 2018, 12h47

Morreu na na última terça-feira (27) Joseph Brito, pai dos irmãos Kayky Brito e Stephany Brito. Abalado, o Kayky fez uma emocionante declaração ao pai junto a uma foto antiga da família.

Dois dias depois do ocorrido, foi a vez de Stephany publicar em seu Instagram um relato dedicado ao pai falecido. No texto, a atriz fala sobre os momentos que ainda esperava viver com o pai e também revelou a última frase que Joseph lhe disse:

View this post on Instagram

Ah pai! Pai, meu pai! Que dor! Não foi assim q combinamos né? Faltaram os netos, nossos cafés, os beijos… Faltou tempo! E o que é o tempo perto do sopro que é a vida? O trabalho, a correria do dia a dia, a casa… tudo tão importante! Sempre sem tempo! Meu Deus, dói fisicamente! Da um enjoo, pensar no tempo que eu não alcancei! No tempo q na correria não me deixou te ver mais, falar mais com vc! Na última vez vc me disse “Minha filha, só quero q vc seja feliz! A gente não leva nada dessa vida! Só quero q vc saiba que eu to aqui!” Ah pai! Pai, meu pai sempre com sorrisão largo no rosto! Sempre bem, mesmo quando não estava! Sempre grato, sempre simples! Obrigada por ter me recebido nessa vida e por estar comigo em todas as outras! Te amo e serei grata a vc até o final da minha vida! Até o dia de poder te falar tudo isso pessoalmente de novo! Agarra, enche de beijo e mata a saudade da vó Nancy! Um beijinho na Theka, e fica em paz meu pai! Por aqui te prometo que vamos juntar aos poucos os caquinhos e seguir em frente! Vc vive em mim! Da sua eterna pretinha! 💔

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

Ele e Sandra Brito, mãe dos atores, se separaram quando os filhos ainda eram pequenos. A causa da morte não foi divulgada pela família. 

Leia tambémMorre pai de Kayky e Stephany Brito: “tenho certeza que está feliz”

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade