Como está Sophia, filha de Edson Celulari e Claudia Raia

A jovem está às voltas dos preparativos de sua festa de 15 anos, que deve acontecer ano que vem

Às vezes, o tempo parece passar tão rápido que nem nos damos conta, não é mesmo? Então, acabamos surpresas ao ver crianças que acompanhamos desde o nascimento tornarem-se adolescentes interessantes e independentes.

Prova disso é que muitos fãs de Edson Celulari, 59 anos, ficaram surpresos ao ver o clique do ator ao lado da filha Sophia Raia, 14, fruto do relacionamento com Claudia Raia.

Em entrevista a CLAUDIA em março, o ator revelou que ela já está cuidando dos preparativos de sua festa de debutante, que deve acontecer no ano que vem.

Veja o clique:

View this post on Instagram

Princesa do papai ❤️👸🏻

A post shared by Edson Celulari (@edsoncelularireal) on

FAMÍLIA

Na mesma conversa, Celulari relembrou a importância da família em sua vida, especialmente durante o tratamento do câncer. “[O apoio] Foi lindo, porque é claro que temos uma ligação eterna, mas quando vem um carinho assim… Eu até me emociono. Não que você não saiba que seus filhos te amam, você sabe, mas quando vem assim, explícito… Eles iam ao hospital quando eu estava lá, ficavam comigo, me faziam carinho”, revelou. Leia na íntegra aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s