O que Simone disse sobre estar fazendo shows sem a irmã Simaria

A caçula está cumprindo a agenda da dupla Simone & Simaria sozinha enquanto a irmã se recupera de uma tuberculose ganglionar

Mais de uma semana após a irmã ser internada por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simone, 34 anos, segue cumprindo a agenda da dupla com Simaria, 35 anos, sozinha. Segundo o Catraca Livre, após um show no final de semana, a cantora disse como tem sido se apresentar sem a fiel companheira.

“Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha (risos). Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos”, disse Simone.

Veja também: Cantoras sertanejas contam as dificuldades de suas trajetórias

“Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”, completou.

Simaria precisará ficar um mês em repouso para se recuperar. Segundo especialista entrevistado por CLAUDIA, o pneumologista Gabriel Santiago, da Policlínica Granato, no Rio de Janeiro, o tratamento de tuberculose ganglionar inclui o uso de antibióticos por um período de seis meses. No entanto, a doença não apresenta sequelas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s