Show de Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa dá o que falar

A cantora fez um discurso em defesa da liberdade sexual

Ivete Sangalo, 47 anos, encerrou a festa de 15 anos do Rock in Rio Lisboa neste domingo (8). Durante o show, entre uma música e outra, a cantora baiana fez um discurso em defesa da liberdade sexual. 

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz”, disse a cantora.

Ivete também falou sobre como é bom ter a liberdade de poder demonstrar o afeto por alguém. “Eu fico tão feliz porque meu marido e eu a gente se beija, se abraça, se ama em qualquer canto que queremos, em todo lugar que a gente vai,  temos a liberdade de fazer isso”, disse a cantora, que foi aplaudida pelas mais de 30 mil pessoas presentes ao evento.

Além disso, ela também contou ao público que tenta sempre explicar ao seu filho que a coisa mais importante na vida é ter liberdade de amar e poder amar. 

“São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos. Isso vale para a educação, para a saúde, mas, em meio a toda essa turbulência do mundo, a nossa única saída é amar e existem pessoas que não querem deixar as pessoas amarem a vontade”, concluiu a cantora.

Leia também: Pedro Scooby e ex-marido de Anitta ficam cara a cara em festa

Zeca Camargo não entra em acordo com Globo e pode deixar a emissora

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?