Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sem assunto, Ana Maria improvisa até papo sobre signo de eliminado do BBB

Apresentadora do Mais Você não tinha assim taaaaanto assunto para falar com o primeiro eliminado do BBB19.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 02h03 - Publicado em 23 jan 2019, 09h02

Uma tradição do BBB bastante esperada pelos fãs do programa é a entrevista feita por Ana Maria Braga com o eliminado do dia anterior. Sempre bem persuasiva, a loira consegue arrancar declarações (e climões) maravilhosos dos eliminados do reality e agitar as redes sociais. Entretanto, não foi o que aconteceu durante a entrevista com Vinícius, o primeiro dispensado do BBB19.

Vinícius não teve uma participação muito ativa durante o programa, poderia até ser chamado de planta, então nem mesmo Ana Maria conseguiu tirar alguma coisa da entrevista. Após tentar descobrir o motivo pelo qual ele foi o menos votado (o brother usou como desculpa o fato de ter mentido sobre sua votação), a loira fez sala para o convidado ao falar sobre amenidades.

Ana Maria e Louro José conversaram sobre a calça customizada de Vinícius e passaram parte da entrevista lendo características do signo do brother (é Aquário, caso tenha ficado com curiosidade). Pra piorar a situação dele, o (pouco) destaque que Vinícius estava tendo nas redes sociais foi por água abaixo pois o anúncio da morte do ator Caio Junqueira tomou a internet de assalto.

Ao final da conversa, Vinícius declarou que torce por Danrley e Paula, e disse que eles precisam se soltar mais na casa mais vigiada do Brasil. Será um conselho baseado na própria vivência no BBB19?

Continua após a publicidade
Publicidade