Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Segunda temporada de ’13 Reasons Why’ ganha data de estreia

Reserve esse dia na agenda e desmarque todos os compromissos: vai ter maratona, sim!

Por Ligia Helena - Atualizado em 16 jan 2020, 14h49 - Publicado em 30 abr 2018, 19h45

Acabou o suspense: a Netflix anunciou oficialmente quando estreia a segunda temporada da série “13 Reasons Why“, que foi sensação e causou polêmica em 2017. Anotem nas agendas: em 18 de maio, sexta-feira, poderemos saber o que acontece com a turma do Liberty High School depois do impacto causado pelo suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

View this post on Instagram

The tapes were just the beginning. @13reasonswhy Season 2 premieres May 18.

A post shared by Netflix US (@netflix) on

A data foi divulgada em um teaser bem impactante, que diz que “as fitas foram apenas o começo”. Pelo jeito, a trama da segunda temporada terá algum mistério relacionado a fotografias analógicas para Clay Jensen (Dylan Minnette) resolver. O showrunner da série, Brian Yorkey, já havia adiantado em entrevista ao MdeMulher que “uma mídia antiga” teria papel importante nessa nova temporada.

Além disso, já sabemos que a segunda temporada irá mostrar diferentes versões para a história narrada por Hannah Baker. O julgamento da responsabilidade da escola no suicídio de Hannah vai ser parte central da trama, e os alunos que foram convocados a depor terão de contar a história sob seus pontos de vista.

Brian Yorkey ainda contou que a personagem Jessica (Alisha Boe) ganha mais destaque na segunda temporada. Como ela vai lidar com a vida depois de ter percebido que foi estuprada por Bryce (Justin Prentice) é uma grande questão – o estresse pós-traumático, o alcoolismo, a relação com o pai, tudo isso terá grande importância.

Contando os dias para 18 de maio!

 

Continua após a publicidade
Publicidade