Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Se tiver uma menina, acho que vou me aposentar”, brinca Thiago Fragoso

Em entrevista à CONTIGO!, o intérprete de Niko em "Amor à Vida" e sua mulher, a atriz Mariana Vaz, falam da vida a dois e dos planos para ter mais um filho

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 20h43 - Publicado em 9 jul 2013, 21h00

A farra com o filho é um dos prazeres de Thiago, completamente recuperado do acidente de 2012
Foto: Marcos Pinto

Não é só na ficção que Thiago Fragoso, 31 anos, quer ser o melhor pai do mundo. Na vida real, o ator, que vive o Niko de “Amor à Vida”, é um paizão carinhoso, doce e ativo, que brinca, conta histórias, troca fralda, dá banho e já perdeu muitas noites de sono desde o nascimento de Benjamin, há 2 anos e meio, fruto do casamento de oito anos com a atriz Mariana Vaz, 34. ”É engraçado, a gente é diferente, mas se entende perfeitamente! Acho que nunca tivemos uma grande briga, porque isso é muito chato, né? O bom é que a gente tem muito senso de humor para lidar com a vida”, revela Mariana.

Na sexta-feira (5), mostrando ter superado completamente o acidente que sofreu no teatro, em janeiro de 2012, quando fraturou cinco costelas, Thiago não parava de correr com o filho no colo durante uma manhã inteira de brincadeiras e fotografias exclusivas para a CONTIGO!, na Villa Riso, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Foi neste lugar que se casou com Mariana. Como “recompensa”, ouviu um “te amo” de surpresa do menino. “Sempre quis ter filhos, tenho vocação para ser pai! Quero mais, só vou esperar um pouco. Se eu tiver uma menina, acho que vou querer me aposentar”, brincou.

Publicidade