Ronan desabafa: ‘Fico pensando se tenho um coração mau’

Participante do reality mostrou desconfiança após brigas e desentendimentos na quarta, 3

Após uma discussão pesada na tarde de ontem, Ronan questionou no Raio-X desta quinta-feira, 4, se sua postura na casa é a ideal.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

O que eu tenho para dizer é que eu tenho questionado minhas ações o tempo todo e pensado se eu tenho feito alguma coisa errada, se tenho sido mau, se eu tenho um coração mau, eu cada vez vejo mais que não“, disse. “Eu entrei aqui sabendo que era um jogo, mas é muito chato e triste parecer um cara mau“, completou.

Principal adversário do participante na casa, Daniel também mostrou desânimo. “Ontem foi um dia mais ou menos, que começou meio estranho, não começou muito legal, mas tudo bem, aí a noite teve uma festinha, tentei me divertir, mas não estava animado, mas aqui a gente aprende que é um dia depois do outro”.

Ana Paula acordou animada: “Ontem foi dia de feste, superbacana, e foi uma delícia, só comida gostosa e é bom pra tirar a atenção da cabeça, mas hoje tem prova do líder e vamos lá!”, disse.

Alan ponderou sobre a festa da última noite. “Ontem tivemos uma festa, foi mais tranquila que a anterior, mas coisas aconteceram e coisas não aconteceram“, disse. Por fim, Geralda reclamou – e agradeceu. “Tô numa ressaca, uma festa linda, maravilhosa, mas muito obrigada, estou feliz por estar aqui“, disse.