Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rihanna encarna stripper à la Liza Minnelli no cinema

E a gente só consegue pensar: "A senhora é destruidora mesmo, viu?"

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 02h22 - Publicado em 9 nov 2016, 21h02

Não satisfeita em causar muita gritaria no planeta Terra, Rihanna agora também está abafando no espaço. Pelo menos no novo filme do cineasta Luc Besson (do clássico O Quinto Elemento). No longa, que se chama Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, ela vive uma alienígena sexy que trabalha como stripper. E nessa quarta-feira (9), a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da cantora no filme:

Rihanna

 Tá bom pra você? Então se liga no close:

Rihanna

Reparou que ela está com todo o jeito de Liza Minnelli, no clássico Cabaret (1972)?

E parece que o papel de Riri é maior do que a gente poderia prever – já que no iMDb a personagem dela nem ao menos tem nome ainda. Segundo a EW, a cantora interpreta um ser misterioso que possui várias personas. E mais: ao que tudo indica, ela surpreendeu nas filmagens, como comentou Luc Besson meses atrás:

Continua após a publicidade

“Eu escolhi ela como atriz, não como cantora e eu me surpreendi com o fato de ela ser uma atriz muito talentosa!”

Nessa semana, o diretor voltou a elogiar a postura de Rihanna no set de filmagens. “Ela disse ‘Luc, eu quero aprender, eu quero trabalhar. Apenas me deixe fazer isso’. E devo dizer que ela foi uma ótima parceira e fez tudo o que eu pedi. E pode acreditar – eu exigi bastante”.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é baseado numa história em quadrinhos francesa, publicada em 1960. A trama mostra as aventuras de Valerian e Laureline, agentes do governo que têm a missão de enfrentar aliens para defender a vida humana. A personagem Laureline é interpretada por ninguém menos do que Cara Delevingne, em seu papel de maior destaque como atriz até agora.

No Brasil, a estréia do filme está prevista para o dia 20 de julho de 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade