Ribeirão do Tempo: Joca desaparece e Arminda se desespera
O detetive leva um tiro, é salvo por Bill e volta para a cidade

Joca será vítima de uma emboscada
Foto: Miguel Angelo
Vítima de uma emboscada, Joca (Caio Junqueira) é baleado por Flores (Antonio Grassi). Ele não vê o rosto do atirador, cai no rio e, é encontrado por Bill (Gilson Moura) que o leva para seu esconderijo. O detetive foi atingido apenas de raspão e ao acordar demora um pouco para se dar conta de que sofreu um atentado.
Enquanto isso, na cidade, Léia (Angelina Muniz) procura o filho e até presta queixa na polícia sobre o desaparecimento dele. Ajuricaba (Umberto Magnani), incompetente como sempre, faz pouco da história e comenta com Marta (Flávia Monteiro) que o rapaz deve estar envolvido com traficantes.
Ao saber do sumiço de seu amado, Arminda (Bianca Rinaldi) se preocupa muito e como não recebe nenhuma notícia sobre onde ele possa estar, a executiva se desespera.
Joca se recupera e volta para Ribeirão de carona. Denuncia a violência na delegacia, avisa Léia que está bem e pergunta se Arminda se interessou em saber dele. Em seguida, resolve investigar o crime e a primeira pessoa que procura é Flores. O professor lhe dá uma pista, dizendo que tentaram matá-lo por que procura a verdade sobre o acidente com o avião da pousada.