CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Ribeirão do Tempo: Agora é guerra! Arminda faz de tudo para livrar Joca da cadeia

A bela executiva começa a procurar ajuda para salvar seu amado

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 10h01 - Publicado em 21 mar 2011, 21h00

Arminda vai comprar briga contra Nicolau
Foto: Divulgação/Record

Enquanto Joca (Caio Junqueira) continua escondido no quarto de Arminda (Bianca Rinaldi) sem poder reunir provas de sua inocência, a Polícia Federal segue procurando por ele freneticamente. O jovem detetive é acusado de envenenar o presidente.

Louca de raiva porque, além de tudo, Flores (Antonio Grassi) resolveu lançar a candidatura de Nicolau (Heitor Martinez) para a presidência do Brasil, a executiva começa a reunir aliados a fim de salvar seu amor e impedir que o senador picareta consiga ser o escolhido e suba a rampa do Planalto.

Ribeirão do Tempo: Agora é guerra! Arminda faz de tudo para livrar Joca da cadeia

Joca está sendo acusado injustamente pela morte do presidente
Foto: Divulgação/Record

Primeiro a loira busca o apoio de Marta (Flávia Monteiro), que, garante, estará do lado de Joca. Depois, a loira se junta a Lincon (Eduardo Lago), que não confia nem um pouco em Nicolau. E em seguida ela procura a ajuda de Filomena (Liliana Castro). A missão da nova milionária é conversar com Léia (Angelina Muniz) e convencê-la de que o professor maluco é inimigo de seu filho e responsável por ele estar sendo caçado.

Enquanto isso, rumores terríveis tomam conta da cidade. Fala-se que um golpe poderá levar os militares de novo ao poder e o fantasma da ditadura começa a assustar muita gente em Ribeirão do Tempo.

Continua após a publicidade

Publicidade