Retrato da sociedade, diz Marina Ruy Barbosa sobre ‘Sequestro Relâmpago’

A atriz faz sua estreia no cinema com o lançamento de dois longas

No meio da madrugada, a carioca Isabel é abordada em uma rua de São Paulo e, de repente, se vê vítima de um sequestro no próprio carro. É assim que começa a trama cheia de tensão e violência do longa Sequestro Relâmpago. A atriz Marina Ruy Barbosa, 23 anos, é a protagonista do filme, que tem no elenco Daniel Rocha, Sidney Santiago, Projota e Linn da Quebrada.

Na história, o que era para ser um sequestro de poucas horas, torna-se um pesadelo para a jovem, que vara a madrugada rodando de um lado para o outro. “As filmagens exigiram uma entrega sem pudores. Foram dias intensos de trabalho físico e emocional”, afirma Marina.

A atriz revela ainda que é desconcertante perceber a recorrência desse tipo de crime contra mulheres. “É bastante perturbador imaginar e sentir tamanha agressão. É triste saber que várias mulheres passam por esse tipo de situação, e muitas vezes não são ouvidas, simplesmente por serem mulheres e vivermos em uma sociedade machista. Vejo o filme como um retrato da nossa sociedade”, conclui.

Com o roteiro baseado em uma história real e dirigido por Tata Amaral, o filme entra em cartaz nesta quinta-feira (22).

Confira o trailer:

Leia mais:  Por que Roberto Carlos desconvidou Marina Ruy Barbosa do seu especial

Todas as Canções de Amor

 (Carlos Zalasik/Divulgação)

Uma fita cassete e um apartamento na capital paulista conectam dois casais de décadas diferentes em Todas as Canções de Amor.  Ao lado do ator Bruno Gagliasso, Marina também protagoniza o longa dirigido por Joana Mariani.

A música é o fio condutor da trama que tem como tema relacionamentos amorosos. “É uma prova de que o amor é sempre o mesmo, no mundo todo”, explica Gagliasso, que interpreta o protagonista Chico, recém-casado com Ana, papel de Marina. “Reconheci nela ansiedades e inseguranças que eu tive”, revela a atriz. Enquanto eles vivem um romance no presente, Clarice e Daniel (Luiza Mariani e Julio Andrade) enfrentam as turbulências da separação nos anos 1990.  O filme estreou dia 8.

Confira o trailer:

Leia mais: Marina Ruy Barbosa revela que já cuidou de 400 gatos em sua casa

Siga CLAUDIA no Instagram