Reencarnação? Garoto de 4 anos age como se fosse Lady Di

Billy lembra de detalhes da vida da princesa mesmo sem ter tido contato com a história da família real

Você acredita em reencarnação? Pois Billy, um menino australiano de 4 anos, não só acredita como afirma ter sido a princesa Diana em outra vida. O pai da criança, o apresentador de TV David Campbell, contou à revista “Stellar” que o garotinho lembra detalhes da vida de Lady Di, descrevendo a situação como algo “estranho”.

Segundo o apresentador, Billy começou a falar sobre Diana quando ele tinha apenas 2 anos depois de ver a imagem dela em um cartão: “Olha, sou eu quando era princesa”, teria declarado o garoto.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Campbell conta que, mesmo sem nunca ter tido contato com assuntos da realeza britânica, seu filho falava que tinha um irmão chamado John. Este é o mesmo nome do irmão de Diana, que morreu antes de ela nascer. Billy também já falou sobre príncipe William e príncipe Harry.

Família Campbell David Campbell e sua família. Billy é o filho mais novo, vestindo um moletom azul

David Campbell e sua família. Billy é o filho mais novo, vestindo um moletom azul (Instagram/Reprodução)

“Ele começou a se referir aos seus dois ‘meninos’. Quando perguntamos que meninos eram esses, Billy, então com 3 anos, disse que eram seus filhos”, revelou o apresentador.

Recentemente, Billy falou sobre o dia que Diana morreu em um acidente de carro ao ver uma imagem dela. “Sou eu como princesa. Então, um dia as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa”.

Leia também: A história por trás do vestido de vingança de Lady Di

O conselho que Beyoncé e Jay Z deram a Meghan e Harry

Síndrome de burnout – Izabella Camargo conta a sua história no podcast Senta Lá, CLAUDIA