Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Recém-separada de Joaquim Lopes, Paolla Oliveira nega affair com João Baldasserini

Através de sua assessoria, a atriz rejeitou qualquer envolvimento amoroso com o colega de elenco

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 21h07 - Publicado em 9 fev 2015, 07h23

Bastou Paolla Oliveira, 32, aparecer sem roupa em rede nacional para que a musa ocupasse o primeiro lugar nos trending topics. Porém, na sexta-feira (6), novamente não se falava de outra pessoa: a musa anunciou sua separação de Joaquim Lopes, 34.

Juntos há cinco anos, eles assumiram o término da relação através de um comunicado oficial, divulgado pela assessoria de imprensa da bela. “Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos em que estiveram juntos”, esclareceu a nota.

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O motivo do rompimento não foi declarado, mas há quem diga que Paolla teria se envolvido com o ator João Baldasserini, 31, o Joel, de Felizes Para Sempre?, trabalho no qual viveu a sedutora Danny Bond. Protagonizando cenas de ódio e violência, o clima entre os dois teria surgido no fim do ano passado, durante as gravações, que foram feitas em Brasília. Recentemente, o ator se declarou solteiro durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes

Neste domingo (8), mais uma vez, a assessoria da atriz se pronunciou sobre os rumores – e de maneira bem direta: “A informação não procede”, alegou sua representante.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O anúncio da separação aconteceu poucas horas antes da exibição do último capítulo da minissérie. Sem se mostrar abalada, Paolla curtiu o final do trabalho ao lado dos companheiros, que se despediram de seus personagens sorridentes em fotos tiradas durante uma reunião do elenco.

Em novembro, Joaquim, que está no ar como Enrico, de Império, conversou com a Contigo! sobre o relacionamento com Paolla. Ele contou que é, sim, ciumento e ainda revelou: “Às vezes, é preciso se fazer de surdo”.

O ex-casal se conheceu durante as filmagens do longa Uma Professora Muito Maluquinha, em 2009. Na época, o ator estava a um mês de subir ao altar com a atriz Thais Fersoza (hoje, esposa do cantor Michel Teló), com quem teve um casamento-relâmpago, que acabou logo depois da lua de mel. Na ocasião, Paolla foi apontada como o pivô da separação entre eles.

Continua após a publicidade
Publicidade