Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Recém-casada, Anahí garante que não deixará a carreira

A ex-RBD subiu ao altar no sábado (25), e, por enquanto, não terá uma viagem de lua de mel

Por Silvio Carvalho - Atualizado em 21 jan 2020, 23h35 - Publicado em 27 abr 2015, 09h33

No domingo (26), a ex-RBD, Anahí, recém-casada com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, compartilhou pelo Instagram, toda sua felicidade em acordar, pela primeira vez, ao lado do maridão. 

No momento, o casal não terá lua de mel, pois, segundo ela, o governador está cheio de trabalho. Anahí, por sua vez, dará total apoio ao marido, e está ansiosa para iniciar novos projetos. Os fãs, inclusive, podem respirar aliviados: ela garantiu que não vai abandonar a carreira, pois sempre sonhou em ser uma estrela.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O casamento

Famosa mundialmente por participar da versão mexicana da novela Rebelde, Anahí se casou, após um namoro de 3 anos com Manuel. Em um linda cerimônia, realizada em uma tradicional catedral mexicana, no sábado (25), os noivos disseram o tão esperado sim. Desde que oficializaram o noivado, o casal vinha fazendo mistério em relação a data da cerimônia. Eles chegaram a divulgar que subiriam ao altar somente em maio, porém TITITI já tinha cantado a bola. A própria sogra de Anahi confirmou o casório no mês de abril. “Sou feliz, hoje despertei com meu marido e a primeira coisa que fiz foi dar Graças a Deus, porque conseguimos cumprir o nosso sonho. Três anos de namoro e dois e meio querendo casar. De verdade, era nosso eterno sonho. Conseguimos”, escreveu em seu Instagram. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Além do mistério, uma outra polêmica que rondou a cerimônia foi o rumor de que o noivo teria vetado a presença dos ex-namorados da cantora. Poncho Herrera ficou de fora da celebração! Os dois tiveram um romance durante as gravações da novela. Cartão vermelho para Alfonso! Nenhum colega de RBD, aliás, compareceu à cerimônia. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Anahí usou um vestido tradicional, com direito a um enorme véu, digno de uma estrela.  Ela entrou na igreja acompanhada pelo pai. Emocionada, ela registrou o momento no Instagram. ” O momento que tanto sonhei… Entrar de braços dados com meu pai. Graças a Deus por ter permitido este momento”, disse a noiva.

Continua após a publicidade
Publicidade