Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Rebelde: Roberta tenta tirar Binho do mau caminho

O gato confessa à rebelde que ficou sem chão após ser emancipado pelos pais

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 09h26 - Publicado em 1 dez 2011, 21h00

Roberta vai ajudar o ex a se transformar
Foto: Divulgação / Rede Record

O comportamento agressivo e inconveniente de Binho (Pedro Cassiano) só piora. E as maldades do vilão prejudicam a todos, mas principalmente a ele mesmo. Diante disso, os rebeldes decidem ajudar o bad boy e contam com Roberta (Lua Blanco) para tentar tirá-lo do desvio.

De cara, Diego (Arthur Aguiar) não fica satisfeito com o plano, mas a namorada garante: saberá lidar com o colega. Assim, em uma conversa a sós com Binho, a loira consegue mexer com os pensamentos do ex. E ele, emocionado, confessa que ficou desestruturado quando foi emancipado e abandonado pelos pais. Apesar do longo bate-papo, Binho não dá o braço a torcer e assegura que não mudará seu jeito.

Quem também tenta salvar o revoltadinho é Pilar (Rayana Carvalho). A menina, que está muito apaixonada, confia no poder de seu amor. Ela conversa com o gato e constata que será muito difícil transformá-lo. Porém, ao mesmo tempo, percebe que seu sentimento não passa batido ao rapaz. Anti-herói, Binho tem um longo caminho a percorrer, mas com a ajuda dos amigos deverá chegar lá, não acham?

Continua após a publicidade
Publicidade