Clique e assine com até 75% de desconto

Rainha Elizabeth posa para foto com seus três herdeiros

É a segunda vez que a monarca aparece em um retrato ao lado do filho, neto e bisneto

Por Da Redação 4 jan 2020, 12h15

Na noite da última sexta-feira (03), a página oficial da Família Real britânica no Instagram publicou uma foto histórica que mostra a Rainha Elizabeth II ao lado de seus três herdeiros na linha de sucessão ao trono. A imagem foi tirada logo antes do almoço de Natal no Palácio de Buckingham.

Na foto, a monarca está acompanhada do filho, Príncipe Charles, 71; o neto, Príncipe William, 37; e o bisneto Príncipe Geroge, 6. É a segunda vez que a Rainha aparece em uma foto com seus três sucessores. A primeira foi em 2016, quando ela tinha 90 anos, também durante as festas de fim de ano. Ambas fotos foram feitas pelo fotógrafo Ranald Mackechnie.

“Para marcar o início de uma nova década, um retrato foi publicado da Sua Majestade e Suas Altezas Reais o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e o Príncipe George”, diz a legenda da foto.

View this post on Instagram

📸 To mark the start of a new decade, a portrait has been released of Her Majesty The Queen and Their Royal Highnesses The Prince of Wales, The Duke of Cambridge and Prince George.‬ The portrait was taken by Ranald Mackechnie in the Throne Room at Buckingham Palace. Photograph © Ranald Mackechnie

Continua após a publicidade

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily) on

A Rainha está atualmente em Sandringham House, em Norfolk, onde ela costuma passar o período com seu marido, o Príncipe Philip. Durante o Natal, ela recebeu a visita de grande parte da Família Real, incluindo William e Kate. Meghan Markle e Harry passaram as festas no Canadá, com Archie.

Leia mais: Jaqueta usada por Archie esgota em poucos dias

+Astrólogas preveem ano agitado para a Família Real

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

Continua após a publicidade
Publicidade