Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Radar Internacional: O caso entre Katie Holmes e Jamie Foxx e outros bafos

Olha só o que as celebridades internacionais aprontaram por aí nesta semana!

Por Priscila Doneda - Atualizado em 22 jan 2020, 01h23 - Publicado em 20 mar 2015, 12h49

Katie Holmes, 36, pode ter dado uma nova chance ao amor! Separada de Tom Cruise há três anos, ela e Jamie Foxx, 47, estariam em um relacionamento estável há cerca de um ano, segundo a revista People. “Não é um romance intenso. Eles são amigos há vários anos. São dois adultos atraentes e solteiros, mas não estão interessados em assumir um relacionamento sério”, teria dito uma fonte à publicação. Será? Nós torcemos!

Reprodução
Reprodução

No quesito “romance”, a semana não foi tão boa para Katy Perry, 30, e John Mayer, 37. Depois de dois meses tentando reatar o romance, os pombinhos optaram, mais uma vez, por colocar um ponto final no relacionamento. De acordo com informações do Radar Online, uma pessoa próxima ao casal teria comentado a decisão. “O motivo de terem se separado, no passado, é Katy ficar sempre muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando está tão longe. Então, eles aprenderam que é melhor dar um tempo quando não podem estar no mesmo lugar”, comentou.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Depois de contar que estava enfrentando o seu terceiro câncer de pele, Hugh Jackman, 46, teve mais um problema de saúde nesta semana. Durante sua passagem pela Turquia, ele descobriu que estava com uma hemorragia na corda vocal esquerda e, por isso, precisou cancelar os seus compromissos no país. “Por conselho do Dr. Kocak Dr Korovin, eu vou cancelar meus shows na Turquia. Sem erro, eu estarei de volta. Estou devastado por não fazer meu show com vocês esta noite. Era para ser uma noite muito especial para mim”, lamentou. No Instagram, o astro ainda publicou uma foto em que aparece sorridente na frente de um recado. Na legenda ele explicou o que tinha escrito: “Eu não consigo dizer o que eu quero falar a você, Turquia. Eu voltarei!”. Força, Hugh!

Reprodução
Reprodução

Esses dois adoram uma polêmica! Durante a participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Madonna e Justin Bieber brincaram de “Eu Nunca” e acabaram expondo alguns de seus segredinhos. O ídolo teen revelou que já saiu com irmã de uma ex-namorada e até ficou com alguém no banheiro de uma festa. A diva do pop, por sua vez, contou que também passou por essas mesmas situações, mas que, além disso, já transou com mais de uma pessoa no mesmo dia e também já fez sexo por telefone. Ui!

Kevork Djansezian/Keith Tsuji/Getty Images
Kevork Djansezian/Keith Tsuji/Getty Images

Todo mundo já teve um vizinho barulhento, certo? Mas você já pensou se, na porta ao lado, morasse ninguém menos que a festeira Taylor Swift? Segundo informações do Daily Mail, cansado do assédio dos paparazzi e do barulho dos convidados da loira, Orlando Bloom colocou à venda o apartamento em que vivia desde junho de 2014, localizado no bairro de Tribeca, em Nova York. Contando com três quartos, piso de madeira e paredes de tijolo à vista, demorou apenas 20 dias entre o anúncio e a venda do imóvel, que foi comprado por U$5,5 milhões (U$700 mil a mais do que Bloom teria pago por ele!). Será que o novo morador também gosta de um agito?

Continua após a publicidade
Publicidade