Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Quem foi Rafael Miguel, ator assassinado pelo pai da namorada

O jovem ficou conhecido pelo papel em "Chiquititas" e no comercial em que aparece pedindo brócolis para a mãe.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 15h16 - Publicado em 10 jun 2019, 08h55

No fim de tarde do último domingo (9), o ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, foi assassinado junto com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

O crime aconteceu na casa da namorada do jovem, de 18 anos. Até o momento, a polícia afirma que os tiros foram disparados pelo pai dela, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, nesse encontro marcado para as famílias se conhecerem, como informa o G1.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

If life is a movie, then you're the best part! ❤💏🌞

A post shared by Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) on

Ainda de acordo com o veículo, o autor do crime fugiu, e a polícia foi chamada ao local. Já na manhã desta segunda-feira (10), os corpos das três vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) para depois serem liberados para o velório e sepultamento.

Inicialmente, Rafael Miguel ficou conhecido por participar de um comercial da marca “Sustagen Kids”. Na propaganda, ele aparece brigando com a mãe no supermercado porque quer brócolis e chicória. A ideia é brincar com o fato de que dificilmente crianças gostam desse tipo de alimento com vitaminas, mas que o suplemento já tem todas elas embutidas e com um sabor gostoso.

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=RU99KYQGu1Q

Depois de esbanjar muita fofura como o menino no comercial, Rafael foi contratado para participar do remake da novela “Chiquititas”, do SBT. Na trama, ele dava vida ao personagem Paçoca. Até o fechamento desta matéria, não houve nenhuma manifestação da emissora sobre o caso.

Nas redes sociais, os colegas do ator se posicionaram sobre o assunto e prestaram homenagens a ele. No Twitter, Maisa Silva lamentou a morte do colega e disse que estava difícil de acreditar que algo tão trágico aconteceu.

Veja outros famosos que falaram sobre o ocorrido:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de alegria, as boas mensagens que ele deixou, as piadas, as risadas, os ensaios meticulosos de posicionamento em set, o café “à moda italiana” com bule especial, a foto posada representando os parceiros dele onde quer q fosse, o eterno garoto do brócolis… Esse era de ouro! Oremos desejando-o luz em sua jornada daqui em diante (para os pais também) e pela família dele. • • • #rafaelmiguel #chiquititas #paçoca #eterno #brocolis #euficoloko #luto

A post shared by Victor Aguiar (@victoraguiaroficial) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Eu não posso acreditar 😭 Nunca vou esquecer de te encontrar todos os dias e vc vir me chamando de “Babyanca”, de todos os momentos em que vc me ajudou e esteve comigo! Descanse em paz amigo, que Deus conforte a sua família e amigos 🙏🏻 sentirei muito sua falta

A post shared by Bianca Paiva (@biancapaiva_oficial) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida toda pela frente!!! Que mundo é esse?! Meu Deus que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora….

A post shared by CARLA FIORONI (@fioronicarla) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal

A post shared by Filipe Cavalcante (@filipecavalcanteator) on

Publicidade