Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Quadro de humor do ‘Fantástico’ alfineta frase de Paula no BBB19

Isso a Globo mostrou SIM!

Por Fábio Garcia
Atualizado em 16 jan 2020, 00h11 - Publicado em 17 fev 2019, 22h39

Um dos quadros mais queridinhos do Fantástico em 2019, o “Isso a Globo não Mostra” (aquele que viralizou o meme dos 3 reais e o do William Bonner cantando “Jennifer”), dedicou alguns segundo para cutucar uma frase bem controversa dita por Paula no BBB19.

No quadro exibido nesse domingo (17) dentro do dominical, foi exibida uma cena de Paula conversando com seus colegas de confinamento e afirmando ser negra por ter uma avó negra. “Então eu sou negra, porque minha avó é preta também. Então eu sou negra.”, declarou a sister.

Logo após essa fala um pouquinho infeliz, a Globo inseriu no quadro de humor um trecho do ‘Choque de Cultura‘ que dialogava com a frase de Paula sobre ser negra. Nele vimos o crítico Renan da Silva (interpretado por Daniel Furlan) dizendo “reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso você vai mudar de opinião sozinho“. Que indireta, heim?

Vale lembrar que as frases de Paula, assim como de outros brothers, já estão sendo averiguadas por órgãos competentes e a Globo já afirmou que colaborará com as investigações das autoridades.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.