Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Príncipe William participa de podcast sobre as mudanças climáticas

É a segunda vez que ele participa de um podcast nos últimos meses. O primeiro, foi com o ex-astro do futebol Peter Crouch

Por Da Redação
23 out 2020, 14h30

O Príncipe William está cada vez mais preocupado com a crise ambiental e tem mostrado que quer ser um agente transformador.

Nesta sexta-feira (23), ele participa da estreia do podcast Outrage + Optimism , lançado pela organização Global Optimism para falar sobre mudanças climáticas. Além disso, anunciou um novo prêmio para soluções ambientais, chamado Earthshot Prize, no inicio do mês de outubro.

“A grande maioria das pessoas quer fazer a coisa certa. Acho que temos de dar às pessoas a oportunidade de ver o caminho a seguir”, disse ele. O príncipe ainda reforçou a importância dos estudos científicos na área. “A ciência está aí e é irrefutável. Temos os dados. Então, vamos parar de falar sobre isso e vamos realmente providenciar a ação. Acho que é isso que será realmente necessário nos próximos dez anos”. 

Continua após a publicidade

William irá explicar os planos para seus projetos, e sobre sua determinação pessoal em proteger a natureza. É a segunda vez que o príncipe participa de um podcast nos últimos meses. O primeiro, foi com o ex-astro de futebol Peter Crouch, em um bate papo sobre a saúde mental dos homens.

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.