Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Primeira festa do BBB 15 tem vexame, discussões e muitos beijos

Festa reproduziu um baile de debutante e terminou recheada de conflitos

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 22h14 - Publicado em 25 jan 2015, 07h17

A primeira festa do Big Brother Brasil 15 repetiu o grande conflito da semana: Fernando beijou Aline e Amanda não aceitou ser deixada de lado pelo brother. Ela terminou a noite bêbada, jogada no chão do banheiro e confessando:  “Eu sofro de amor”.

Após saber que os dois tinham ficado, ela se desesperou e foi tirar satisfação na pista:  “Você prometeu pra mim que não iria ficar com ela”.  

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Para Francieli, Amanda contou outra história.  “Ele veio gritando comingo, falando que ia fazer o que o coração dele manda”, disse.

Tentando se aproximar das outras sisters, Aline foi recriminada. Enquanto todas dançavam na pista, ela brincou: “Todo mundo tá suado, né?”. Amanda, na lata, respondeu: “Isso é recalque não é, né?!”. Aline se explica: “Eu falei que nós já estamos suadas”, mas Amanda rebate mais uma vez: “eu falei que é recalque e que eu estou maquiada”.

Irritado e desconfortável com a situação, Douglas disparou para a sister:  “Posso te mandar uma real? Ele é livre, solteiro, desimpedido e pega quem ele quiser. Cada um é cada um”.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Sem neuras, Rafael e Talita se beijaram na pista e trocaram carinhos. Sobre a votação que acontece neste domingo, Rafa tranquilizou a sister.  “Você vai estar comigo na semana que vem”. 

Entre tantas confusões, quem aproveitou a festa foi Mariza. Ela dançou sozinha, livre, leve e solta na pista enquanto todo mundo já estava exausto. Não tem jeito: resistência é com ela.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Continua após a publicidade
Publicidade