Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Por que Luan Santana pediu 50 cuecas azuis para fazer um show em São Paulo?

Da série: listas misteriosas de exigências de celebridades para os shows.

Por Gabriela Kimura Atualizado em 21 jan 2020, 10h03 - Publicado em 17 Maio 2016, 08h54

De tempos em tempos alguma exigência curiosa aparece na lista de cantores e cantoras que se apresentam no Brasil. Seja Adam Levine, vocalista do Maroon 5, pedindo um chef especializado em comida macrobiótica 24h/dia ou os 10 ambientes para a equipe de Beyoncé, todo mundo tem um pedido especial para fazer.

Com o cantor sertanejo Luan Santana não poderia ser diferente: ele havia pedido 50 cuecas azuis, 99 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes. Parece tudo um grande exagero, mas, de acordo com o colunista Leo Dias, a lista bizarra tem um bom motivo.

Luan conheceu a ONG Casa do Zezinho, que atua no desenvolvimento de crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social, no bairro de Parque Maria Helena, em São Paulo. E aproveitou que ser famoso ~tem lá suas vantagens~ para exigir itens de doação para os contratantes de seus shows.

Nos dias 21 e 22 de maio, o cantor estreia a turnê “A Caixa”, no Espaço das Américas. E parece que os pedidos serão para todos os shows dele wink.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade