Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Poder Paralelo: Rudi flagra Tony e Laila aos beijos

A malévola finge que foi agarrada à força e provoca uma briga entre os irmãos

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 05h47 - Publicado em 13 out 2009, 21h00

Após ver a cena, Rudi partirá para cima do irmão
Foto: Divulgação

Logo depois de descobrir que sua família está embarcando para a Itália sem sequer comunicá-lo, Rudi (Petrônio Gontijo) se revolta e começa a quebrar a adega de Caló (Gracindo Jr.). Laila (Luciana Braga) liga para o pai do rapaz, que está no aeroporto, e conta que ele se descontrolou por completo. 

Freda (Lu Grimaldi) se emociona ao telefonar para o filho. Ela teme que o problemático jovem tente novamente tirar a própria vida e todos desistem de viajar. Em casa, a mãe consola Rudi, enquanto Caló propõe a Tony (Gabriel Braga Nunes) que acabem com Laila antes que ela destrua os Castellamare. 

Tony, então, convida a traidora a se aliar a ele. A perversa sabe da escuta que Bruno (Marcelo Serrado) colocou na casa e responde que poderá matar o Guri se passar a ter 20% dos negócios. Ele, porém, não aceita e justifica: não é bandido. Laila, por sua vez, fazendo-se de sedutora, beija Tony na boca. 

Surpreso, o mulherengo acaba correspondendo. Neste momento, Rudi entra na sala e flagra o amasso dos dois. Mais do que depressa, a malévola arma uma cena e esbofeteia Tony fazendo de conta que ele a agarrou à força. Rudi parte pra cima do irmão e eles brigam muito feio, deixando Freda desesperada. 

Para piorar a situação, Bruno ouve a conversa por meio da escuta. Como o rival não aceita a proposta de Laila, ele fica com a certeza de que o inimigo trabalha para a polícia internacional.

Continua após a publicidade
Publicidade