CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Poder Paralelo: Explode a paixão entre Lígia e Téo

A jornalista e o policial construirão a felicidade juntos

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 04h58 - Publicado em 1 dez 2009, 21h00

Lígia e Téo vão se aproximar cada vez mais
Foto: Michel Angelo/ Rede Record

Depois da morte de Marília (Maria Ribeiro) e do filho que ela esperava, Téo (Tuca Andrada) só pensa em vingança e vive numa tristeza profunda. 

Um dia, a pedido da mãe do policial, Sônia (Marly Bueno), Lígia (Miriam Freeland) leva comida árabe para o amigo, que está muito abatido. No apartamento, depois de tocar um som triste de blues no clarinete, Téo senta-se ao lado da jornalista e lhe conta que faz isso para aliviar a dor que sente pela ausência de Marília. 

Numa noite, Lígia vai até o bar New Orleans ver Téo tocar. Os dois tomam uma taça de vinho juntos e fazem confidências. Ele confessa que ainda olha o celular para ver se sua amada não deixou algum recado, pois é difícil acreditar que ela nunca mais voltará. E a jornalista admite sentir muita solidão, já que Tony (Gabriel Braga Nunes) está sempre ausente. 

Os meses passam e Tony morre de ciúme ao ver a namorada dando tanta atenção ao investigador e a sintonia que está rolando entre ambos. A verdade é que a inteligência emocional vem falando mais alto para Lígia. Aos poucos, ela vai se dando conta da intensidade do amor que existe entre o italiano e Fernanda (Paloma Duarte) e resolve cair fora do triângulo. 

Ao mesmo tempo, o afeto que sente por Téo só aumenta e acaba explodindo em forma de uma grande paixão, que fará muito bem a eles. O policial, enfim, terá um pouco de paz e felicidade, depois de tamanho sofrimento.

Continua após a publicidade

Publicidade