Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Penélope Cruz aparece em primeira foto como Donatella Versace

A atriz interpretará a estilista em "The Assassination of Gianni Versace", terceira temporada da franquia American Crime Story, criada por Ryan Murphy.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 13h38 - Publicado em 23 Maio 2017, 13h31

Seguindo o sucesso de “The People vs. O.J. Simpson“, Ryan Murphy já está à todo vapor para produzir a terceira temporada de American Crime Story que, dessa vez, contará a história do assassinato do estilista Gianni Versace, irmão de Donatella.

Uma das séries mais aguardadas para 2018, o elenco contará com estrelas como Darren Criss como Andrew Cunanan, Edgar Ramirez como Gianni Versace, Ricky Martin como Antonio D’Amico, parceiro de longa data do estilista, e Penélope Cruz como Donatella Versace.

O site do Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da atriz na pele da estilista que passou a comandar a maison após o assassinato de seu irmão por Cunanan em 1997. Com um vestido rosa vivo, Penélope aparece ao lado de dois homens musculosos perto da piscina na Villa Casa Casuarina, a mansão de Miami onde Gianni morava e foi morto. Grande parte do projeto foi filmado lá.

View this post on Instagram

Our first official look at #PenelopeCruz as #DonatellaVersace has arrived! 😯🔥 The Oscar winner stars in 'The Assassination of Gianni Versace,' the new installment of #RyanMurphy’s award-winning #AmericanCrimeStory franchise. Click the link in our bio for more details. 📷: Alexei Hay for EW

A post shared by Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) on

O time de American Crime Story também já está produzindo a segunda temporada da franquia, que contará a história do Furacão Katrina e da tragédia que continuou em Nova Orleans. Esta temporada contará com Annette Bening, Matthew Broderick e Dennis Quaid no elenco.

Continua após a publicidade
Publicidade