Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pelé é transferido para quarto, diz boletim médico

O ex-jogador publicou um vídeo tocando violão e agradecendo o apoio dos fãs

Por Janaina Alves (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 23h53 - Publicado em 6 dez 2014, 11h07

No início da noite de sexta-feira (05), o Hospital Albert Einstein, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé. A nota informou que o quadro de saúde dele é estável e que deixou a UTI para ser transferido para o quarto.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua sem sinais de infecção e mantendo antibioticoterapia por via endovenosa”, informou ainda o comunicado do hospital. O ex-jogador ainda publicou um vídeo em seu perfil no Facebook. Na gravação, ele aparece tocando violão ao lado da família, e agradecendo aos fãs em português e em inglês.

 

 

 

 

Aos 74 anos, Pelé foi internado no dia 24 de novembro e precisou ser submetido a um tratamento de suporte renal, após ter sido detectada uma infecção urinária. Ele já havia sido internado no mesmo hospital em 12 de novembro, quando sentiu fortes dores abdominais e passou por uma cirurgia para a retirada de cálculos no rim, uretra e vesícula, que dificultavam seu fluxo urinário. 

Continua após a publicidade
Publicidade