Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Patrícia vence prova da liderança e Caruso conquista imunidade

Prova do líder teve uma reviravolta depois de ação inesperada de Caruso.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h03 - Publicado em 1 mar 2018, 23h32

Memória, resistência e muita sorte: a prova do líder desta quinta-feira (01) exigiu tudo isso e muito mais dos participantes do ‘BBB‘. Além disso, dessa vez havia também uma imunidade em jogo.

Os brothers foram divididos em dois grupos através de um sorteio, e levados ao campo de provas no lado de fora da casa. A explicação foi bem simples: um monitor mostrava alguns pares de calçados de uma marca patrocinada e eles, um a um, deveriam ir até algumas gavetas procurar os respectivos pares. O primeiro time que encontrasse  seis cartões representando os calçados ganhava essa parte do jogo.

A prova ainda teve um adicional interessante: havia uma esfera dourada no meio do campo que garantia a imunidade a quem pegasse ela. Porém, se a pessoa pegasse a esfera ela eliminaria o time inteiro.

Prova Usaflex BBB18
TV Globo/Reprodução

O time preto (composto por Ana Clara, Wagner, Patrícia, Breno, Gleici e Caruso) foi o primeiro a terminar a prova e assim conseguiu vencer… a primeira etapa. Na segunda parte da prova as regras eram as mesmas, mas divididos em dois trios.

A segunda fase foi facilmente vencida pelo time cobre (Ana Clara, Patrícia e Wagner) porque Caruso, na reta final e quando viu que seu time iria perder, pegou a esfera que valia a imunidade. A final foi individual e acabou sendo vencida por Patrícia, que se tornou a nova líder da casa.

Assim que voltou à casa, ela foi recebida com muita alegria por Diego, que pulou na sister em comemoração.

Continua após a publicidade
Publicidade