CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Passione: Tragédia! Kelly é baleada no lugar de Totó!

A garota ficará à beira da morte após emboscada preparada pela irmã, Clara

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 13h43 - Publicado em 16 dez 2010, 21h00

Kelly será atingida ao tentar proteger Totó
Foto: Divulgação/Rede Globo

Finalmente, Clara (Mariana Ximenes) começará a pagar por seus crimes. O feitiço virará contra a feiticeira e a megera será punida sofrendo na pele o que iria fazer com a família de Totó (Tony Ramos).

Sem dó nem piedade a vilã arquiteta um atentado para exterminar o marido. Um dia ela tira uma cópia da chave da garagem do prédio em que mora com o esposo e a entrega a Diogo (Daniel Boaventura). Depois ela ordena ao cúmplice que ele mate o italiano fazendo parecer assalto.

Para se eximir de qualquer culpa, a bandida decide que o assassinato será cometido diante da irmã, Kelly (Carol Macedo). Assim, a menina assegurará a todos que Clara não tem nada a ver com a tragédia. Apesar de bastante temeroso, Diogo aceita as condições da amante.

Passione: Tragédia! Kelly é baleada no lugar de Totó!

Clara ficará cheia de culpa ao ver sua irmãzinha entre a vida e a morte
Foto: Divulgação/Rede Globo

Enquanto isso, sem desconfiar de nada, Totó se aproxima cada vez mais da cunhadinha, procurando satisfazer suas vontades.

Mas nem todo o carinho com que a irmã é tratada faz Clara mudar de ideia. A vilã tem nojo de Totó e vai insistir no plano para eliminar o italiano. O que ninguém imagina é: na hora em que Diogo invade o apartamento do italiano e aponta uma arma para ele, Kelly se joga na direção da bala para defender o homem que cuida dela como se fosse uma filha. A menina é atingida e fica entre a vida e a morte deixando Clara cheia de culpa.

Veja a matéria completa na revista TITITI.

Continua após a publicidade
Publicidade