Passione: Fred e Olavo disputam a metalúrgica Gouveia
Empresário e vilão tentam comprar ações da empresa, que está à beira da falência
Olavo irá atrapalhar os planos de Fred
Foto: Divulgação – Rede Globo
Quando Fred (Reynaldo Gianecchini) acha que já ganhou a parada e será o todo-poderoso da Metalúrgica Gouveia, Olavo (Francisco Cuoco) aparece para frustrar seus planos. E os dois vão disputar a cadeira da presidência. Estranho? Que nada! É que, com o desvio de verbas efetuado por Saulo (Werner Schünemann), a empresa está à beira da falência, sendo a única solução vender as ações dos Gouveia para cobrir o rombo.
Fred, então, contrata um “laranja” para conseguir o controle acionário da organização, usando o dinheiro que roubou de Saulo. Mas não será nada fácil para o vilão, já que o Rei do Lixo também se habilita a comprá-las! Por um motivo nada profissional, diga-se de passagem. É que Clô (Irene Ravache) sente-se inferior às socialites a quem oferece um chá. As dondocas acham a alpinista uma brega, que mora numa casa cafona e que tem péssimos hábitos.
Diante de tanta humilhação, Clô corre ao escritório do marido e diz que ele tem de mudar de ramo, que o lixo não cheira bem às grã-finas que ela quer ter como amigas. E dá até a dica ao seu mimoso: “Vamos sair deste depósito e comprar uma empresa como a da Bete Gouveia (Fernanda Montenegro)!” Olavo rejeita a ideia, a princípio, mas percebe que investir na metalúrgica também é uma forma de ajudar a ex-namorada Bete e o filho, Totó (Tony Ramos).