Passione: Clara vira amante de Diogo e leva Totó à ruína
A máscara da bandida cai quando ela arma nova cilada para destruir o único homem que a amou e ficar com sua fortuna!
Clara vai se unir a Diogo para destruir Totó
Foto: Divulgação/Rede Globo
Quando Diogo (Daniel Boaventura) se aproximou de Clara (Mariana Ximenes) seu objetivo era um só: destruí-la. O plano era parte de uma vingança arquitetada pela cúmplice do cantor, Olga (Débora Duboc), que nunca esqueceu (e nem poderia, né?) o fato de ter sido presa injustamente pelo roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro).
A governanta só não contava com a possibilidade de o amigo dos tempos de presídio sucumbir aos encantos da loirinha fatal. E mais: se apaixonar de forma obsessiva pela mulher que deveria ajudar a destruir. O fato é que, completamente obcecado por Clara, Diogo não aceita a reconciliação dela com Totó (Tony Ramos). E enlouquece de ciúme quando a amada decide deixar a cantina para se dedicar exclusivamente à família que diz pretender construir com o italiano.
Ao receber a notícia Diogo tenta demover Clara da ideia e chega a ameaçar matar Totó. Certo dia, o italiano vê o cantor sendo ríspido com sua amada e os dois trocam socos no meio do restaurante. Pouco depois, Clara começa a mostrar que não ficou boazinha da noite para o dia.
Segundo fontes de TITITI, ela confessa ao cantor que nunca quis voltar para o marido e está interessada na fortuna dele. Maquiavélica, Clara se torna amante de Diogo com o único objetivo de fazer com que ele assassine Totó sem que ela precise sujar as mãos.
Veja a matéria completa na TITITI